um blogue pessoal com razões e emoções á esquerda

UM BLOGUE PESSOAL COM RAZÕES E EMOÇÕES À ESQUERDA

quinta-feira, 15 de junho de 2017

a verdade de Omran Daqneesh





O Representante Permanente da Federação Russa na ONU Alexei Borodavkin disse que “o famoso símbolo do sofrimento de Aleppo” Omran Daqneesh foi usado pela “vergonhosa propaganda” dos media Ocidentais, numa conferência de imprensa nos escritórios da ONU em Genebra, quarta feira.
Borodavkin afirmou que Daqneesh “foi usado pelos vencedores dos Óscares Capacetes Brancos'” que de acordo com o embaixador russo “exploraram a sua imagem na sua vergonhosa propaganda em vez de lhe fornecer ajuda.”
O pai de Daqneesh, Mohammad Kheir Daqneesh, que também falou na conferência de imprensa via videoconferência, afirmou que ficou “muito surpreendido” pela imprensa chegar antes da ambulância.” Ele explicou que a imprensa “começou a tirar fotografias do meu filho antes que a ajuda médica fosse dada ao meu filho. E não pediram sequer a minha permissão.” Ele afirmou que o seu filho “tinha uma pequena lesão, mas eles disseram que ele estava em muito grave condição. Eles começaram a utilizar a imagem do meu filho e de todas as crianças da Síria.” 
O vídeo de Daqneesh, de Agosto último, circulou por todo o mundo. O seu irmão mais velho, Ali, morreu de lesões sofridas no ataque. 

Sem comentários:

Enviar um comentário